
O jogo que decorreu no indoor de Nogueira foi um jogo digno da narração do supra-sumo da narração futebolística: GABRIEL ALVES.
Face às muitas ausências, Tuta recrutou três elementos e formou uma equipa onde estava também o membro da Liga Anselmo Samuel.
Do outro lado, estavam Riskolas, Flea, Tiago, Chino e Senhor.
Foi um jogo com dois sistemas tácticos completamente diferentes, sendo que o implementado pela equipa do Tuta foi um claro vencedor!
A equipa de Tuta apresentou-se na fórmula 1x3+1, e por vezes, 1x4+0 consoante o Samuel "Não passo a bola a ninguém" estivesse na frente ou na baliza. Samuel era o joker e funcionava como uma terceira entidade. Era uma espécie de jogo em que haveria a equipa dos membros da Liga Anselmo, a equipa do Tuta e o Samuel.
Foi escrito "haveria" porque a equipa dos membros da Liga Anselmo foi tudo menos uma equipa. Foram 5 sub-equipas, qual delas a mais ridícula... O Flea destaca-se pelas paragens cerebrais e pelas entradas rispidas, o Riskolas pensa que pensa como um jogador mas executa como um perneta, o Tiago precisava de um gps para saber onde andava e para onde devia ir, o Chino tentava perceber porque é que as ligações eléctricas entre o cérebro e as pernas não funcionavam e o Senhor mostrava a sua "scary face" e treinava para a caixa de multas que tem em casa, sobretudo, com os colegas de sub-equipa...
Bom, dia 4 de Março há mais!