
Como a imagem sugere, nem o Flea valeu aos fiéis que envergaram os coletinhos...
Foi um jogo fraco, desinteressante e desnivelado, desde bem cedo.
O resultado final ditou um 15-10 favorável aos "sem-colete" que, apesar da vitória fácil, jogaram sem líder, sem personalidade e foram embalados por uma exibição do Chino Targino que teve tanto de irritante como de goleadora.

- LAU: Mais um jogo, mais um zero! Como se não bastasse a péssima forma que atravessa, lesionou-se. Foi substituído por El Fodillón que nada mais fez do que mamar alguns golos!
- FLEA: Também perde por muitos. Tentou distribuir fruta mas, nem nesse item, foi muito feliz. Pior exibição até agora.
- MIGUEL: Ainda está numa fase de habituação e adaptação mas nota-se bem que este emigra em Angola traz qualidade à Liga Anselmo.
- NÓRDICO: Mostrou mais garra do que é habitual mostrar e fez uma exibição regular. Não deslumbrou mas, também, não foi por ele que perderam.
- SENHOR: Sem dúvida, o melhor jogador dos que envergaram os coletinhos. Marcou metade dos golos da equipa e nunca se escondeu do jogo. El Gordo provocou-o no início do jogo com uma pretensa aposta que o tería deixado milionário se a mesma fosse real, já que o Senhor fez questão de se chatear quando estavam decorridos menos de 30 segundos! De qualquer modo, esqueceu esse episódio e fez uma boa exibição.
- CHINO TARGINO: Não gosto de escrever sobre este jogador. Apresenta números, marcou 8 golos e desequilibrou mas, em termos colectivos, teve uma exibição desastrosa.
- EL GORDO: Notoriamente cansado, face ao seu regresso à MAFATE LEAGUE, cumpriu. Não deslumbrou mas correu enquanto pode e esforçou-se. Pareceu ter saído bastante agastado com a atitude e a exibição do Preto.
- TIAGO: Este miúdo é de uma humildade impressionante e ouve os colegas mais pesados. Tem bom jogo colectivo e boa margem de progressão.
- PRETO: Não fossem os seus conhecimentos de Access e a crónica seria algo como " ". Péssima atitude. Esteve irreconhecível. Amuou por não ter conseguido organizar a equipa à maneira dele nos primeiros 2 minutos e limitou-se a passar a bola... a quem estivesse mais próximo... fosse adversário ou colega. Uma desilusão!
- TUTA: Fez o que melhor sabe fazer, ou seja, acrescentou mais 5 golos ao seu curriculum. De resto, foi uma exibição qb até porque o jogo não exigiu muito mais.
- DELEGADO 1: Tem de perceber que o seu lugar é no exterior das 4 linhas. Esteve mais organizado e bastante sossegado com o gadget do Delegado 2.
- DELEGADO 2: É melhor no campo do que fora dele. Foi mais baby-sitter do que delegado. Ainda tentou dar uma mãozinha no fim do jogo mas não conseguiu ser útil.

(CLICA NA IMAGEM PARA AUMENTAR)

AVÉ ANSELMO!!!!