
Depois do banho de bola da semana passada, os fiéis de Anselmo foram uma autêntica banha(da) a jogar futebol!
Execrável, mesmo! Sinónimo de "execrável" é "abominável"!
Foi uma autêntica vergonha! Os fiéis de Anselmo, nem quando estiveram em superioridade numérica, foram capazes de produzir um futebol condigno com a sua eminência Anselmo!
17-7 é um resultado que já não se usa... ou não se deveria usar!
Os fiéis de Anselmo violaram todos os preceitos e mandamentos que a devoção a Anselmo, nomeadamente, a solidariedade!
Cada um dos fiéis do Anselmo jogou para si, ou seja, jogou mal e porcamente! Todos tentaram resolver as coisas de forma individual, quando a devoção a Anselmo preconiza precisamente o contrário, isto é, a entre-ajuda e a camaradagem!
O Riskolas só se preocupava em tentar fintar o Lamelas (traidor forçado, por isso, Anselmo perdoa-te) e em reclamar com os colegas que tentavam jogar sozinhos. Não passava bem a bola e recuperar defensivamente só se o cú gordo deixasse!
O Senhor tem um chip que lhe diz para (tentar) fazer sempre o mais dificil. Jogar simples e bonito para ele é dificil e feio! Ah, este também gosta de reclamar com os colegas!
O Preto pensa que tem 15 anos e joga com os amigos da Sé. Corre como um tolo e gosta de complicar o que é fácil. Escusado será dizer que também gosta de reclamar com os colegas...
O Béééé... bem, o Béééé está melhor fisicamente mas é um verdadeiro anjinho! Também gosta de reclamar mas foi, talvez, aquele que esteve menos mal.
O Tuta, foda-se!, o Tuta se não acerta com a baliza dá cabo do esquema! Ele remata com o direito, com o esquerdo, ele passa a bola mas destacou-se na baliza a defender. Curiosamente, ou não, não reclama com os colegas nem escreve no blog. Deve ser timido!
O Lamas é um traidor! Não só foi obrigado a juntar-se aos hereges, como jogou que se fartou. Pelo menos, provou-se que é o jogador mais valioso destes jogos e, quando voltar ao grupo a que pertence, os hereges não voltarão a triunfar!
Dos hereges genuínos ninguém quer saber, por isso, não escrevo nada, excepto do guarda-redes que é um cabrão que, às vezes, defende que se farta! Parabéns!
GOZEM BEM ESTA SEMANA PORQUE NUNCA MAIS VOLTARÃO A FESTEJAR UMA VITÓRIA... tão categórica...