A diferença na média de idades das equipas pode ser a explicação para uma vitória tranquila e cheia de classe...
A equipa de colete com uma média de idades próxima dos 30 anos impôs a sua experiência sobre os 20 e poucos anos de média da equipa mista. As 'barriguitas' da Super Bock impuseram-se à cafeína da Coca-Cola.
Jogo com muitas ausências e algumas caras novas.
Ausências:
Vila - indisposição
Lau - trabalho em Lamego
Riskolas - aniversário do anselmiano Lamas (PARABÉNS)
Kim Fodillon - oficialmente um lesão de última hora nas costas. Há quem tenha aventado a possibilidade de, após consulta à Maya, e depois desta ter antevisto a 1ª derrota, o ninja se ter 'acagaçado'...

Chino (0 golos)
Tentou liderar e motivar a equipa (seria o mais velho?!!) mas não foi feliz. Queixou-se da arbitragem, levou a cacetada fraternal do costume e reclamou outra vez com o árbitro. Vinha de um par de jogos de grande nível mas desta vez, quiça arrastado pela imaturidade da equipa, não conseguiu sobressair. Um dos melhores da sua equipa ainda assim.
Samuel (2 golos)
Mais um bom jogo do new kid. Perdeu-se em alguns individualismos, tentou remar contra a maré mas nada a fazer. Continua a demonstrar grande potencial mas a necessitar de lapidação...
Tiago (2 golos)
Segundo jogo do Tiago (venha uma alcunha). Exibição muito personalizada coroada com dois golos. O seu potencial pode ser muito melhor aproveitado. Jogador com futuro.
Bruno (3 golos)
Uma das caras novas. Melhor marcador da equipa. Mostrou pormenores individuais interessantes mas também um grande sentido de colectivo. Boa estreia...
Béééé (0 golos)
O regresso de um parente de Anselmo. Algo apagado talvez pelo jantar apressado minutos antes do jogo. Quem o conhece sabe que vale muito mais mas talvez a carreira de árbitro o tenha influenciado a esconder-se um pouco do jogo.
Tuta (6 golos)
Nada de novo. É jogo sim jogo sim o melhor marcador. Beneficiou bastante da organização colectiva da equipa. Muito melhor a defender e a eficácia do costume a atacar. Continua a impressionar na condução de bola junto da área: frieza nórdica, tecnicismo alemão, finalização extraordinariamente certeira.
Preto (3 golos)
Flea (2 golos)
Mais um grande jogo. Um dos jogadores mais voluntariosos desta Liga. A atacar e a defender sempre com grande raça e determinação. Marcou um golo com um remate fortíssimo ainda antes do meio campo. O delegado ao jogo quer atribuir a esse golo o valor de dois, questão a ser discutida pelo conselho de arbitragem.
Senhor (5 golos)
On fire... a sua melhor exibição dos últimos jogos e uma das melhores em termos absolutos...
Marcou de canto directo, marcou um chapéu, marcou um golo de grande classe na cara do GR ao desviar a bola com a classe de um Raúl ou Bergkamp... Fabuloso!
Como se não bastasse esteve bem melhor no apoio defensivo, tacticamente disciplinado e voluntarioso a defender.
Exagerou no individualismo em alguns lances mas hoje ninguém poderá criticar pelo jogo que fez...
Miguel (1 golo)
Jogador já conhecido de alguns Anselmianos. A experiência em Angola não lhe roubou o que já lhe conhecíamos, uma excelente qualidade técnico-táctica. Comandou a equipa a partir da defesa e ainda teve tempo de marcar um golo. Há-de juntar-se à Liga Anselmo com mais regularidade.
Sr. Delegado
Voltou a trabalhar em condições sub-humanas... meio lápis e uma folha solta na mão, um banco de madeira, nem um suminho... Apesar de todas estas adversidades esteve muito bem conseguindo acertar no resultado e respectivos marcadores. Gerou alguma polémica por querer atribuir 2 golos ao Flea por ter marcado do meio campo - caso em resolução.
A determinada altura mostrou-se insatisfeito e pediu uma promoção a corrup... perdão, árbitro. Fonte anónima, próxima da Direcção da Liga Anselmo, assegurou-nos que a probabilidade desta promoção ocorrer é semelhante à probabilidade do Djaló chegar ao Real Madrid...

Clica nas imagens para aumentar.